domingo, 28 de Abril de 2024  14:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-01-2015

Trebilhadouro ganha centro de acolhimento



A Câmara de Vale de Cambra quer inaugurar na primavera o centro de acolhimento do Trebilhadouro, o povoado classificado como Aldeia de Portugal que tem agora para oferecer 29 quartos de turismo rural, geridos por três entidades diferentes.
A exploração turística da zona já era uma ambição antiga da autarquia e, considerando que nesta fase estão a ser ultimados os últimos alojamentos da aldeia, apronta-se também o edifício que concentrará todos os serviços de apoio aos diferentes hóspedes, inclusive a sala comum de pequenos-almoços e outras refeições.
“Ainda não temos uma designação definida para a casa de apoio, que está instalada numa habitação que a Câmara adquiriu e recuperou”, revelou à Agência Lusa José Pinheiro, presidente da autarquia liderada pelo CDS-PP.
“Mas a ideia é que, em vez de cada operador turístico ter que assegurar individualmente as refeições dos seus hóspedes e outros serviços necessários, tudo funcione num espaço comum, com condições mais modernas e maior economia de meios”, realça.
Para o presidente da Câmara, não faz sentido, aliás, a replicação de serviços num local cuja autenticidade resulta de um “ambiente rural de espírito modesto”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®